Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

Melhores bairros para morar em Manaus com preços inacreditáveis!

  • 28 de junho de 2022
  • Equipe Riva
  • 3 minutos de leitura
Melhores bairros para morar em Manaus com preços inacreditáveis! Riva Incorporadora

Sem tempo para ler? Clique no play para ouvir.

Está pronto para morar na melhor região de Manaus? Com a Riva, você compra seu apartamento com parcelas menores que o aluguel na Ponta Negra. Vem com a gente conferir todas as vantagens de morar lá.

More na Ponta Negra

Ponta Negra é um bairro na Zona Oeste de Manaus e é limitado pelas regiões do Lírio do Vale, Tarumã e Santo Agostinho. O bairro é conhecido por ser um ponto turístico e a área mais nobre da cidade.

Um grande diferencial de morar na Ponta Negra é a qualidade de vida, já que o bairro apresenta um dos melhores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país, comparáveis aos da Austrália e da Suíça. Isso significa que o bairro é referência em segurança, saúde, educação, renda, expectativa de vida, dentre outras áreas.

Ponta Negra ainda conta com uma infraestrutura completa de serviços e comércios variados, como Drogarias, o Shopping Ponta Negra, redes de supermercados (Carrefour, DB), além de padarias, sorveterias, minimercados, escolas e diversos restaurantes com gastronomia local e até internacional.

E mais: morando em Ponta Negra, você fica a 15 minutos do aeroporto de Manaus, facilitando viagens nacionais e internacionais.

Lazer: Viva a Ponta Negra de verdade

O lazer e a diversão na Ponta Negra merecem uma seção à parte.

A praia da Ponta Negra abriga um grande complexo de lazer, com calçadão, lugar ideal para andar de bicicleta, fazer caminhadas e praticar exercícios de forma geral; um anfiteatro, com diversas programações culturais; e ainda pubs, restaurantes e mirantes, que exploram toda a beleza da vista mais privilegiada de Manaus.

Além da areia da praia, os moradores da Ponta Negra ainda podem se divertir com a área verde que contorna o Rio Negro. Morar na Ponta Negra é estar em contato com a natureza constantemente e viver bem com uma localização que tem tudo o que você precisa.

E aí? Gostou de conhecer melhor o bairro mais nobre de Manaus?

A Riva Incorporadora traz dois empreendimentos para você descobrir o melhor da Ponta Negra. Clique nos links a seguir e conheça o Estilo Ponta Negra e o Luar Ponta Negra, a chave do seu futuro lar está aqui.

Se preferir, clique aqui para falar com um de nossos consultores via WhatsApp e saber todos os detalhes.


Post Anterior
Melhores bairros para morar em Minas Gerais com preços inacreditáveis!
Próximo post
Onde morar em Valinhos? Confira 3 bairros