Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

Os melhores bairros para morar em São Paulo com preços inacreditáveis!

  • 28 de junho de 2022
  • Equipe Riva
  • 6 minutos de leitura
Os melhores bairros para morar em São Paulo com preços inacreditáveis! Riva Incorporadora

Quer comprar seu apartamento com parcelas menores que o aluguel e nas melhores regiões de São Paulo? Com a Riva, você conquista o ponto de partida de uma vida mais feliz em excelente localização.

São apartamentos studio, 1 e 2 dormitórios com suíte, varanda, garagem e lazer completo, tudo isso a partir de R$189.900. Venha conhecer as vantagens de morar nos melhores bairros de São Paulo!

Bairro do Ipiranga

O Ipiranga é considerado um bairro de classe média em São Paulo, com construções modernas e antigas. Situado na zona sul, tem aproximadamente 10 quilômetros quadrados e fica bem próximo ao centro da cidade de São Paulo. O bairro conta com bastante mobilidade, com três linhas de metrô e uma de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), além das diversas rotas de ônibus, que facilitam a rotina dos seus moradores.

A infraestrutura comercial do Ipiranga é bastante completa, contando com padarias, farmácias, supermercados, escolas e tudo bem distribuído de forma acessível por todo o bairro. Outros pontos importantes a mencionar são o Parque da Independência e o SESC Ipiranga, ótimas alternativas para o lazer e a diversão pertinho de casa.

Além das comodidades oferecidas, o bairro é considerado bastante seguro e com forte atuação de policiamento ostensivo, isso garante mais tranquilidade para transitar por suas ruas tanto durante o dia, como à noite.

O Influence Ipiranga traz os benefícios da boa localização aliada ao conforto que só os empreendimentos Riva possuem. No condomínio você conta com diversas áreas de lazer como churrasqueira, salão de festas e playground, além de segurança 24 horas para garantir, assim, a proteção de sua família e lar.

Bairro do Cambuci

O Cambuci é um dos bairros mais antigos e tradicionais de São Paulo. O bairro conta com fácil acesso às regiões centrais de São Paulo, próximo à avenidas estratégicas, como a Dom Pedro I e a do Estado, facilitando a mobilidade e garantindo mais tempo livre no seu dia a dia. Além disso, o metrô da cidade também interliga Cambuci por meio das estações São Joaquim e Dom Pedro II.

Além de poder circular pelos principais pontos da capital de São Paulo, você ainda conta com farto comércio na região, como padarias, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Para quem gosta de lazer ao ar livre, o bairro fica perto do Parque da Aclimação, sendo excelente para pedalar, andar de patins, correr ou caminhar. Outro ponto imperdível do bairro é o Museu do Cinema, um dos mais completos desse tema, com uma coleção incrível de materiais relacionados à sétima arte.

O Pátio Central conta 2 dormitórios com suíte, varanda e vaga de garagem. O condomínio fica em um bairro totalmente planejado, com uma ampla área verde, contornada por ciclofaixa e uma praça central com mais de 9.600 m² para você e sua família curtirem momentos próximos da natureza.

Bairro Pinheiros

Considerado um dos bairros mais nobres de São Paulo, Pinheiros tem localização privilegiada e está próximo de importantes vias de São Paulo, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e Marginal Pinheiros. Na região, muitos moradores costumam ir a pé para o trabalho.

Mas se precisar de transporte público, tem também. Afinal, o bairro conta com as estações de metrô Faria Lima e Pinheiros, da Linha Amarela do metrô, além de estações de trem (Cidade Universitária, Pinheiros e Hebraica-Rebouças).

Em Pinheiros, você fica pertinho de diversas academias, bancos, cafeterias, cinema, lojas, padarias, praças, supermercados, teatros e shoppings, como Eldorado e Iguatemi. Uma grande vantagem de morar em Pinheiros, é estar no centro de tudo, inclusive, bem perto do verde. Além de ruas bastante arborizadas, o bairro fica ao lado do Parque Villa Lobos.

Assim, você vive o contraste entre a tranquilidade das ruas residenciais e a agitação dos bares à noite, o que torna o bairro um dos lugares mais interessantes de São Paulo.

Do It Pinheiros é um empreendimento completo, que possibilita aos seus moradores maior conforto e liberdade, onde tudo que você precisa estará ao seu alcance, tanto dentro do condomínio, quanto fora dele. 

O condomínio conta com apartamentos studio e com um dormitório com metragens de 24 m² a 28 m². Além disso, ele ainda traz lazer completo, com piscina, fitness, pet place, espaço gourmet integrado ao salão de festas, lounge gourmet, praça, bicicletário, solarium, coworking para você trabalhar com maior comodidade.

Espaço coworking do empreendimento Do It Pinheiros, em São Paulo.

Bairro Vila Olímpia

Agora, se você quer morar um dos bairros mais ricos de São Paulo, a Vila Olímpia é a melhor pedida. Localizado na Zona Sul de São Paulo, ela conta com vários espaços ao ar livre para quem gosta de se divertir em parques, além de ficar perto de grandes empresas e instituições. Assim, é possível trabalhar pertinho de onde você mora com toda a mobilidade que merece.

O Do It Vila Olímpia traz essa praticidade e conforto, com inúmeras áreas de lazer como piscina, salão de festas gourmet, espaço lareira e um pet place, local exclusivo para que seu animal de estimação possa se divertir com segurança.

E aí? Gostou de conhecer os melhores bairros da cidade de São Paulo? Então, aproveite e confira em nosso site maiores informações sobre os empreendimentos e garanta já a sua unidade.

CTA Riva

Post Anterior
Apartamento de 2 ou 3 quartos: qual a melhor opção?
Próximo post
Melhores bairros para morar em Minas Gerais com preços inacreditáveis!