Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

Melhores bairros para morar em Minas Gerais com preços inacreditáveis!

  • 28 de junho de 2022
  • Equipe Riva
  • 4 minutos de leitura
Melhores bairros para morar em Minas Gerais com preços inacreditáveis! Riva Incorporadora

Comprar um apartamento com parcelas menores que o aluguel é seu sonho? Na Riva, ele é possível.

Apartamentos Studios e de 2 e 3 quartos com suíte, vaga e lazer completo, a partir de R$ 350 mil, nas melhores localizações de Belo Horizonte e Contagem.

Não perca mais tempo, fale agora mesmo com nossos especialistas pelo WhatsApp e agende uma visita aos nossos decorados!

Quer saber como é morar nas melhores cidades de Minas Gerais?

Vem com a gente conferir dicas para o seu futuro endereço.

More em Belo Horizonte

A capital mineira é um dos maiores municípios da região sudeste do Brasil, cercada por morros e montanhas, garante o bem-estar e a tranquilidade característicos da natureza, sem perder as facilidades e comodidade de ser uma “pequena cidade grande”.

Com comércio variado e grande centro industrial, a cidade oferece muitas oportunidades de emprego para diversas áreas. Além disso, BH conta também com excelentes escolas e universidades espalhadas pela cidade, como a EABH – Escola Americana de Belo Horizonte, o CEFET e a Faculdade UNI-BH.

Os melhores bairros de Belo Horizonte

Dentro dessa cidade grande com “ares” de interior, alguns bairros são considerados muito tradicionais, como: Buritis, Nova Suíça, Pampulha, Barreiro, Salgado Filho, entre outros.

Ao morar em BH, você vai ser vizinho do Parque Jacques Costeau, uma excelente opção de lazer ao ar livre, com trilha ecológica e pista de caminhada. E ainda pode contar com muitas opções de comércio e serviços, como o Supermercado Verdemar, o Supernosso, o Apoio Mineiro, o Shopping Paragem, além de diversas escolas, restaurantes, bancos e farmácias, bem pertinho de casa.

A Riva possui dois empreendimentos em BH que oferecem tudo o que você precisa para viver bem. Clique nos links a seguir e conheça o Reserva do Parque, no Buritis, e o Go Up Residence, no Nova Suíça.

More em Contagem

O município de Contagem é uma escolha excelente para quem quer estar perto de Belo Horizonte, mas prefere morar em um lugar mais tranquilo.

A cidade tem um imenso parque industrial, com importantes indústrias e empresas, que geram empregos e renda para os moradores. E ainda há um crescimento acelerado de comércios em geral, como shoppings, feiras, supermercados, hospitais, farmácias, escolas, faculdades, centros culturais, entre outros estabelecimentos.

Para completar toda essa comodidade, Contagem possui um conjunto de rodovias planejadas, que facilitam o acesso a diferentes locais, até mesmo cidades vizinhas.

Os melhores bairros de Contagem

Com muitas regiões boas, alguns bairros com grande potencial e que oferecem melhor qualidade de vida em Contagem se destacam, como: Eldorado, Cabral, Inconfidentes e Jardim Riacho das Pedras.

Em Contagem, você estará em excelente localização, ao lado do ItaúPower Shopping, e contará com uma grande variedade de comércio e serviços. Além disso, a região oferece muita mobilidade com a Estação Eldorado, Estação Cidade Industrial e ainda diversas opções de ônibus, com fácil acesso à Via Expressa, ao Anel Rodoviário e à Avenida Amazonas.

Com a Riva, você sai do aluguel e compra seu apartamento nas melhores regiões de Contagem. Clique nos links a seguir e conheça o Reserva Jardim, no Jardim Riacho das Pedras, e o Seleto Oásis Residence, no Eldorado.

Confira a visita virtual ao Seleto Oásis Residence:

Gostou de saber como é morar com todas as facilidades que a Riva oferece? E o que está faltando para dar o primeiro passo?

fale com um consultor e garanta seu novo apartamento!


Post Anterior
Os melhores bairros para morar em São Paulo com preços inacreditáveis!
Próximo post
Melhores bairros para morar em Manaus com preços inacreditáveis!