Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

Atrações para o Dia das Crianças na Barra da Tijuca e na Barra Olímpica

  • 10 de outubro de 2022
  • Equipe Riva
  • 7 minutos de leitura
Atrações para o Dia das Crianças na Barra da Tijuca e na Barra Olímpica Riva Incorporadora

O Dia das Crianças está chegando e nada melhor do que proporcionar experiências incríveis para elas! Confira nosso roteiro de atrações na Barra da Tijuca e na Barra Olímpica. 

O lugar que escolhemos para morar influencia e muito a nossa rotina, afinal, é preciso equilibrar trabalho e lazer e, para isso, nada melhor do que estar pertinho de tudo, desde estabelecimentos comerciais e escolas até parques e bons restaurantes. 

Não é à toa que muitos cultivam o grande desejo de viver no Rio de Janeiro, conhecido no mundo inteiro pelas inúmeras atrações turísticas e belezas naturais. Se você está procurando apartamento na Cidade Maravilhosa, que tal passar em um de nossos estandes e, de quebra, ainda viver uma experiência incrível ao lado dos pequenos?

Confira a seguir as atrações para o Dia das Crianças na Barra da Tijuca e na Barra Olímpica!

Atrações para o Dia das Crianças na Barra da Tijuca

Localizada na Zona Oeste do Rio, a Barra da Tijuca ou só “Barra” como também é chamada, é abraçada por belas praias, como Prainha, Praia da Barra, Praia da Reserva e Praia do Grumari.

Comprar um apartamento e morar na Barra significa ficar próximo de shoppings, como o Barra Shopping e o Vogue Square, por exemplo, além de diversas padarias, farmácias e supermercados. Bares e restaurantes dos mais variados gostos também marcam presença na região.  

Mas o assunto aqui é o Dia das Crianças. Listamos algumas atrações para curtir com elas na Barra da Tijuca. Continue a leitura para conhecer!

Big Jump

Imagina você e as crianças podendo brincar em um espaço amplo, repleto de camas elásticas pela parede e pelo teto. Essa é a proposta do Big Jump, um parque de diversões para deixar os pequenos longe de aparelhos eletrônicos, praticando atividades físicas com muita diversão.

O Big Jump é equipado com trampolins, parede de escalada, basquete, piscina de espuma, tirolesa e muito mais. Uma excelente atração para o Dia das Crianças, hein? A unidade da Barra da Tijuca fica na Avenida Ayrton Senna, 2541. acesse o site oficial do parque e garanta o ingresso de toda a família! 

Cirque Amar 

Da França para o Rio de Janeiro pela primeira vez. O Cirque Amar desembarcou no Brasil para uma série de apresentações na Barra da Tijuca. É mais uma incrível atração para o Dia das Crianças! Com artistas de várias partes do mundo, o espetáculo circense possui uma superestrutura para receber o público em uma experiência mágica e imersiva. 

Além dos artistas tradicionais (malabaristas, trapezistas, palhaços e contorcionistas, por exemplo) a atração ainda conta com uma banda fazendo a trilha sonora ao vivo de cada número. O Cirque Amar está na Avenida das Américas, 10.001.

Atrações para o Dia das Crianças na Barra Olímpica

Também localizada na Zona Oeste, a Barra Olímpica é uma região cercada por praias e possui diversas atrações de lazer e esporte. Lá, você encontra várias opções de shoppings, como o BarraShopping, Via Parque, Shopping Metropolitano, Américas Shopping, entre outros. Muitos deles possuem atrações especiais para o Dia das Crianças. 

Os aventureiros também podem curtir a Barra Olímpica e aproveitar a proximidade com o Parque Nacional da Tijuca, o Bosque da Barra e a Pedra Bonita, essa última muito conhecida pelos saltos de asa-delta.

Ártico Neve e Gelo

Já imaginou poder brincar na neve em pleno Rio de Janeiro? Com o evento Ártico Neve e Gelo é possível viver essa experiência!  Localizada na Avenida Salvador Allende, 6555, essa atração para o Dia das Crianças  já fez sucesso em países como Colômbia, Equador, Panamá e Peru. 

Ocupando uma área de quase 1.200 m², com temperatura de 20 graus abaixo de zero, o evento possui a maior exposição de esculturas de gelo já feitas no Brasil. Os ingressos são de graça para crianças de até 14 anos. Para saber mais, acesse o Site oficial.

Diversão para as crianças também no seu futuro lar

Todo mundo merece um espaço para chamar de seu, onde a família possa viver os melhores momentos com conforto, bem-estar e comodidade. A Riva Incorporadora possibilita tudo isso e muito mais para seus clientes, com imóveis em localizações privilegiadas e por um preço que cabe no bolso. Conheça alguns de nossos empreendimentos:

Apogeu Barra: diversas opções de lazer para as crianças

Salão de jogos teen do Apogeu Barra

Os espaços de lazer do Apogeu Barra foram pensados para toda a família, com muitas áreas verdes, além das piscinas adulto e infantil. A diversão da criançada também está garantida no playground e na praça de jogos. 

Saiba mais sobre o empreendimento localizado na região da Barra Olímpica, no site oficial.

Vibe Barra Sense e Vibe Barra Soul: conecta os pequenos com a natureza

Brinquedoteca do Vibe Barra Sense

Com áreas de lazer completas para agradar crianças e adultos, o Vibe Barra é para quem deseja se conectar com a natureza, vivendo com mais comodidade e diversão. Possui espaços para a prática de yoga, piscinas adulto e infantil, redário, área fitness externa, playground, pet place e muito mais. 

conheça o Vibe Barra Sense.

e o Vibe Barra Soul. 

Stillo Barra Residencial: ambientes projetados com temáticas lúdicas

Brinquedoteca do Stillo Barra Residencial com escorregador e piscina de bolinhas

Um empreendimento funcional e focado na sustentabilidade, com medidas que reduzem os impactos ambientais. Esse é o Stillo Barra, com opções de lazer diferenciadas para adultos e crianças: piscina infantil com cascata, piscina adulto com raia de 20m e deck molhado, salão de jogos, brinquedoteca, playground, solarium, horta e muito mais!

Confira a página completa do empreendimento

Agora, basta você escolher a melhor experiência para as crianças e o empreendimento que mais combina com a sua família. Venha visitar nossos decorados e se surpreenda!


Post Anterior
Recreio dos Bandeirantes RJ: como é morar no bairro carioca e porque ele é uma excelente opção
Próximo post
Casa inteligente: aprenda como automatizar cada ambiente e deixar seu lar muito mais moderno