Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

Riva é destaque no prêmio Ademi-RJ vencendo na categoria Criatividade Imobiliária 

  • 22 de dezembro de 2023
  • Equipe Riva
  • 5 minutos de leitura
Riva é destaque no prêmio Ademi-RJ vencendo na categoria Criatividade Imobiliária  Riva Incorporadora

Riva Incorporadora está entre os destaques de 2023 do principal reconhecimento do mercado imobiliário carioca

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-RJ) promoveu o Prêmio Destaque 2023 para celebrar a importância do setor para a economia do estado e do país. 

A premiação já é tradicional no Rio e reúne um júri multidisciplinar com profissionais de comunicação, do setor imobiliário, da construção e da arquitetura. Ao todo, foram eleitos destaques em 22 categorias, com a Riva vencendo na de Criatividade Imobiliária

Continue a leitura com a gente para saber mais sobre o case da empresa que recebeu esse importante prêmio. 

Originalidade e excelência com o case Boulevard na Barra Olímpica 

A Riva venceu na categoria Criatividade Imobiliária com o case Boulevard Barra Olímpica, em que a empresa está finalizando a construção de uma via no Rio de Janeiro ligando a Estrada dos Bandeirantes com a Avenida Salvador Allende, que ajudará a desafogar as principais ruas do recém-batizado bairro Barra Olímpica. 

O projeto conta com iluminação pública com fiação subterrânea e ciclovia,  paisagismo com praças e jardins utilizando espécies nativas de plantas e assinado pelo renomado paisagista Sérgio Santana. O investimento total na construção da via é de cerca de R$ 20 milhões.

Ao todo, será um grande boulevard, com 36 metros de largura e 678 metros de extensão. Além da via, junto com a parceira Ager Construções, a incorporadora vem desenvolvendo empreendimentos em um terreno de mais de 80 mil metros quadrados. Já foram lançados três condomínios:

  • Apogeu Barra;
  • Duet Barra Residence;
  • Stillo  Barra. 

E ainda serão lançados mais dois, beneficiando 1.800 famílias que irão morar naquela nova região da Barra Olímpica, perto das praias da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes.

Confira a seguir mais detalhes de cada empreendimento. 

Apogeu Barra: qualidade de vida e muita diversão no mesmo espaço 

O empreendimento conta com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, varanda e lazer completo. É mais um sucesso da Riva para quem deseja morar ou investir bem. 

Fica a poucos minutos da praia e perto de opções de comércio e serviços, tais como, BRT e metrô, Parque Olímpico, Shopping Metropolitano, Barra Shopping e muito mais.

Saiba mais sobre o Apogeu Barra. 

Imagem do Espaço Fitness do Apogeu Barra
Imagem do Espaço Fitness do Apogeu Barra

Duet Barra Residence: a praticidade da vida urbana e a tranquilidade da natureza 

No Duet Barra você encontra apartamentos com 2 e 3 quartos e infraestrutura completa de lazer e segurança. 

O empreendimento conta com salão de jogos, espaço de churrasqueira, piscina infantil e adulto, horta e até um minimercado. Além do pet place, academia e bicicletário para facilitar o dia a dia. 

Conheça o Duet Barra Residence. 

Churrasqueira Duet Barra Riva
Imagem da área de churrasqueira do Duet Barra Residence

Stillo  Barra: conforto e lazer dentro e fora de casa

Um empreendimento funcional e focado na sustentabilidade, com medidas que reduzem os impactos ambientais. Esse é o Stillo Barra, com opções de lazer diferenciadas para adultos e crianças: piscina infantil com cascata, piscina adulto com raia de 20m e deck molhado, salão de jogos, brinquedoteca, playground, solarium, horta e muito mais!

Surpreenda-se com o Stillo Barra Residencial. 

Salao de Jogos Stillo Barra Riva Incorporadora
Imagem do Salão de Jogos do Stillo Barra

Escolha um Riva e tenha mais qualidade de vida e mobilidade

A Riva Incorporadora, empresa do Grupo Direcional, oferece novas possibilidades de imóveis, em localizações privilegiadas, proporcionando conforto e qualidade de vida. Tudo isso por um preço acessível.

O recebimento do Prêmio Destaque 2023 enfatiza o compromisso da empresa em propiciar soluções criativas, unindo praticidade e sustentabilidade. 

“Esse reconhecimento do mais tradicional prêmio do mercado no Rio representa mais uma grande conquista. Temos atuado de modo bastante estratégico na cidade e vislumbramos a oportunidade na região da Barra Olímpica para agregar ainda mais valor, qualidade de vida e mobilidade aos futuros moradores dos nossos empreendimentos na região. Fizemos uma solução original que, além de muita utilidade, é muito bonita e compõe muito bem com a identidade e a estrutura dos empreendimentos que lançamos e ainda vamos lançar na região”, diz Marcelo Pezzino Sathler, superintendente de Incorporação da Riva Incorporadora.

Para conhecer mais projetos da Riva, confira nossa página de imóveis


Post Anterior
Como calcular o décimo terceiro? Passo a passo simples!
Próximo post
Contrato de financiamento de imóvel: o que é e como funciona?