Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

6 vantagens de morar em um apartamento Riva

  • 10 de novembro de 2021
  • Equipe Riva
  • 7 minutos de leitura
6 vantagens de morar em um apartamento Riva Riva Incorporadora

Quer um imóvel para viver com mais qualidade de vida? Descubra as principais vantagens de morar em um apartamento Riva!

Nada melhor que viver em um lugar que une segurança e qualidade de vida, concorda? Essas são algumas das vantagens de morar em um apartamento Riva, uma incorporadora que tem como objetivo deixar seus clientes satisfeitos e felizes.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir.

Com atuação em cidades de diferentes estados, a Riva se destaca pelos apartamentos de primeira linha com plantas variadas — tudo para atender o que você busca ao pensar em viver bem.

Quer entender por que os nossos imóveis devem fazer parte dos seus sonhos e dos seus planos de sair do aluguel? Vem com a gente e descubra as 6 vantagens de morar em um apartamento da incorporadora Riva!

1. Imóvel de uma incorporadora com experiência no mercado

A Riva nasceu da Direcional, uma construtora com mais de 40 anos de história. Logo, é uma empresa sólida, com experiência no setor e que tem como objetivo atender e superar as expectativas dos clientes.

Afinal, estamos falando em produzir sonhos, ou seja, de entregar apartamentos para que você e sua família possam viver felizes. E essa é a missão da Riva, que conta com equipes altamente qualificadas em diversas áreas — seja nos projetos, canteiro de obras e também no atendimento ao cliente.

A empresa tem como foco o acolhimento dos moradores, desse modo, oferece um suporte personalizado e 24 horas por dia. Isso significa que a equipe está sempre disponível para tirar dúvidas e resolver qualquer questão.

Outro ponto é que a Riva se destaca pela sua preocupação ambiental, tendo a sustentabilidade como marca nos seus projetos. O trabalho é feito com eficiência, de forma mais limpa e sem desperdícios.

Em resumo, a primeira vantagem em morar no apartamento da Riva é ter tranquilidade, pois você sabe que fez negócio com uma incorporadora que tem credibilidade no mercado e, assim, escolheu um imóvel de qualidade. Não é à toa que já foram mais de 150 mil unidades entregues e incorporadas.

2. Boa localização

Ao morar em um apartamento Riva, você estará em uma localização privilegiada da sua cidade. Sendo assim, estará perto de vias importantes e dos principais meios de transporte. Então, caso não dirija ou queira deixar seu carro na garagem, sabe que você e sua família estarão bem servidos em relação à mobilidade.

Sem contar que estar em uma boa região é sinônimo de acesso fácil aos melhores comércios e serviços, como supermercados, grandes lojas, salões de beleza, escolas, restaurantes, entre outros. Você ainda economiza tempo para se deslocar até seu trabalho ou outros locais, otimizando sua rotina.

Outra questão é não ter dor de cabeça para instalar internet ou serviços de TV por assinatura, visto que são áreas com boa infraestrutura de telecomunicação.

3. Acabamento de qualidade

Até agora você viu que escolher a Riva para ter seu imóvel próprio é uma boa escolha por ser uma incorporadora de referência e que escolhe regiões bem localizadas para seus projetos.

Mas a empresa vai além disso, pois sabe que você quer morar em um apartamento que não trará problemas no futuro, ou seja, que foi construído com mão de obra e materiais de qualidade.

Então, se você quer um local para viver que tenha um acabamento diferenciado que, além de refinado e resistente, combine com seus móveis e decoração, vai se surpreender com a Riva.

Os materiais são escolhidos pela durabilidade, beleza e praticidade para que você possa se sentir bem no espaço e não ter trabalho na hora da limpeza e com a manutenção.

4. Funcionalidade e conforto

Se você quer comprar seu apartamento, sabe que precisa pesquisar bastante não apenas para encontrar imóveis com valores que se encaixam em seu orçamento. Isso porque um ponto importante é o projeto do imóvel.

E não estamos falando de ser uma área grande ou pequena: é necessário que tudo seja desenvolvido pensando na funcionalidade e conforto. Afinal, queremos passar os melhores momentos quando estamos em nosso cantinho, não é mesmo?

Aqui na Riva, a nossa equipe tem como foco essa questão e projeta imóveis pensando na melhor disposição dos cômodos e otimização dos ambientes. Com isso, você escolhe a planta que se adapta às suas necessidades e consegue dispor seus móveis e outros itens da melhor maneira. Portanto, consegue viver confortável e em um local para relaxar e ser feliz.

5. Segurança do condomínio

Não tem como descuidar da segurança ao procurar um imóvel, afinal a criminalidade assusta, independentemente do bairro que escolhemos. Quem procura apartamento já sabe que se sentirá mais protegido do que se escolhesse uma casa.

No entanto, é necessário verificar como é a estrutura de segurança do condomínio para evitar a entrada de pessoas estranhas e mal-intencionadas. Em relação a esse assunto, saiba que, na Riva, temos apartamentos que contam com sistema de câmeras para que você e sua família possam ter segurança e morar com tranquilidade.

6. Áreas de esporte e lazer

Por último, você precisa saber que um dos benefícios de morar em um apartamento Riva é a infraestrutura do condomínio, voltada para o seu bem-estar. Os projetos contam com diferenciais, como áreas verdes, ambiente para pets, espaços de esporte e lazer para adultos e crianças, como piscina, playground, quadra, academia e muito mais.

Com isso, você pode ter mais saúde e qualidade de vida sem precisar se deslocar para outros bairros ou gastar a mais por isso. Dessa forma, pode caminhar, fazer exercícios físicos, relaxar, passear com o seu pet ou ainda brincar com as crianças. É um pacote completo para quem tem como meta viver bem e quer comprar um imóvel que ofereça uma boa relação custo-benefício.

Sabemos como escolher um imóvel envolve considerar diferentes aspectos, afinal é a escolha do nosso lar. Com a leitura deste post, você descobriu as principais vantagens de morar em um apartamento Riva, pois a incorporadora sempre coloca as exigências e necessidades dos seus clientes em primeiro lugar!

E aí? Gostou das informações que trouxemos neste post? Quer conhecer os imóveis da Riva na sua região e todos os diferenciais que oferecemos? Converse com um dos nossos consultores!


Post Anterior
Como calcular o ITBI e ter seu imóvel regularizado
Próximo post
Aproveite a Black Friday para realizar o sonho da casa própria