Icone
whatsapp
Compre seu imóvel
WhatsApp

4 diferenciais que só um apartamento Riva pode entregar

  • 24 de outubro de 2022
  • Equipe Riva
  • 4 minutos de leitura
4 diferenciais que só um apartamento Riva pode entregar Riva Incorporadora

Conheça 4 diferenciais que mostram como ter um apartamento Riva vale a pena!

A Riva Incorporadora já surgiu no mercado com um objetivo: identificar oportunidades para construir imóveis de qualidade nas melhores regiões da cidade. É claro que, para isso, contou sempre com o apoio da Direcional que, na época, colecionava mais de 150 mil unidades prontas. Hoje, já são mais de 180 mil imóveis entregues e a empresa não para de crescer.

Nascendo da inovação, a Riva Incorporadora só poderia contar com ótimos diferenciais para oferecer o melhor que os clientes desejam. Afinal, temos um forte compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, e pensamos nisso na hora de planejar um apartamento.

Não é à toa que você pode esperar ótimos diferenciais de um apartamento Riva. A seguir, citamos 4 características que não podem faltar nos imóveis construídos pela nossa equipe. Confira!

Modernidade do empreendimento

A modernização faz parte de todos os nossos empreendimentos. Afinal, é preciso considerar que estamos em uma época de constantes transformações proporcionadas pela imersão ao mundo digital.

Sendo assim, não poderia ser diferente na Riva. Desde atendimento digital personalizado até a aplicação de métodos inovadores na construção você pode encontrar por aqui. Uma de nossas propostas é aproveitar a tecnologia com as práticas de ESG, aumentando a qualidade, segurança, eficiência e agilidade dos empreendimentos.

Um exemplo disso é o método construtivo de parede de concreto. Com a união de formas de alumínio e concreto para segmentar os cômodos, é possível otimizar o tempo de construção, sem deixar de lado a segurança e a qualidade nos processos.

Localização privilegiada

Outro dos principais diferenciais de um apartamento Riva é que você pode sempre encontrá-lo em uma localização privilegiada. A proximidade de comércios fundamentais para o dia a dia, além de estabelecimentos úteis para uma rotina mais prática e saudável, certamente é uma preocupação.

O Reserva das Palmeiras é um ótimo exemplo. Escolhemos um dos bairros mais relevantes do município de Buritis, em Minas Gerais, para construir o condomínio. Nos entornos, é possível encontrar shoppings, instituições de ensino e diversos outros locais importantes para o bem-estar e a rotina dos moradores.

Foco em qualidade de vida

Nos empreendimentos, é possível ter acesso a uma infraestrutura comprometida com a qualidade de vida dos clientes. Espaço para lazer, cuidados com a saúde física e socialização são garantidos nos condomínios.

Até mesmo o plantio de árvores nos terrenos é planejado para promover a melhor experiência possível. Além disso, o compromisso com a segurança dos apartamentos e do condomínio, como um todo, é uma das prioridades da empresa.

Responsabilidade social

Não poderiam ficar de fora as soluções socioambientais. Os projetos buscam a inovação e o uso inteligente dos recursos tecnológicos para promover apartamentos mais sustentáveis e que causam menos impactos ambientais.

Não é à toa que você pode encontrar investimentos em inovação e sustentabilidade, como:

  • painéis fotovoltaicos;
  • sensores de presença nas áreas do condomínio — previne o gasto desnecessário de energia;
  • espaço para lixos recicláveis;
  • planejamento hidráulico voltado para a economia de água;
  • abastecimento com fontes de energia mais sustentáveis — como o gás natural no Projeto Oásis, de Contagem, em Minas Gerais.

Como visto, o que você pode esperar de um apartamento da Riva Incorporadora é inovação e qualidade. Além disso, os diferenciais dos nossos empreendimentos buscam garantir mais qualidade de vida e bem-estar, tanto aos clientes quanto ao planeta, no geral.

Gostou dos nossos diferenciais? Então, entre em contato com a nossa equipe para saber mais sobre as construções!

CTA Riva

Post Anterior
Bairro residencial ou bairro comercial: qual escolher?
Próximo post
Saiba tudo sobre o Go Up Residence, o lançamento da Riva Incorporadora